Notícia

Cinza é o novo preto

Cinza é o novo preto

29 Janeiro 2018

No verão passado eu estava no estacionamento conversando com alguém. Encostei-me e no carro da minha esposa. No entanto, isso não foi uma boa ideia. Inacreditável como, um carro preto, fica quente no sol! Facilmente você poderia fritar um ovo em cima do carro. Logo depois entrei no carro de um colega para ir a um compromisso. Sem qualquer objeção, podia colocar a minha mão no teto do carro. Provavelmente, você adivinhou-o: ele dirigia um carro branco.

Experimentos

A diferença entre preto e branco como cor dos nossos pisos de cultivo, é muitas vezes motivo de conversa. Preto é até agora a cor mais usada. Alguns clientes já experimentaram um piso com pano na cor branca e também tecido preto – branco.

Piso frio

A cor é tão importante?  Com certeza sim. Pesquisa mostrou-se claramente que um piso mais frio resulta num clima melhor e isso significa uma cultura mais forte e mais vital. Por isso é tão importante que você pode resfriar nosso piso, colocando agua até um pouco abaixo da superfície.

Mas o ErfGoed não seria ErfGoed se nós não aprofundaríamos mais sobre este questão. Assim trabalhamos nos últimos anos com o desenvolvimento de um novo pano de chão. A cor cinza mostrou ser a solução perfeita. Ele fornece a quantidade certa de reflexo que torna o piso mais frio, mesmo com alta radiação solar.

Especialmente para os clientes do ErfGoed

O pano cinza, o ErfGoed Grey Cover, será produzido com exclusivamente para nossos clientes. Isso, claro é o ideal. No desenvolvimento demos atenção dobrada para a permeabilidade da água e a resistência ao desgaste do tecido. O funcionamento do nosso piso de cultivo e a durabilidade de nosso chão de cultivo ficou assim, ainda melhor. E último, mas não menos importante: a cor cinza gera uma radiação agradável promovendo assim um melhor ambiente de trabalho, assim ainda mais prazer no trabalho.

Conhecimento e experiência

Este ano, ErfGoed completa 60 anos. Muita coisa aconteceu nesse período. Os desenvolvimentos têm seguido rapidamente. Começamos com escavação manual, hoje em dia estamos equipados com máquinas avançadas e executamos pisos de cultivo em todas as partes do mundo. O que, no entanto, permaneceu o mesmo, foi movimento para melhorar nossos produtos sempre. Isso, desde início de nossa empresa, está em nosso DNA. Todo o conhecimento e experiência que existe, colocamos em nossos pisos e isso faz dele ser único. É isso o que os clientes esperam de nós. Um piso de cultivo para obter o melhor resultado. E nós queremos continuar provando isso novamente este ano.

Tem ideias ou você quer desafiar-nos, não hesite em me ligar ou mandar um e-mail!

Hugo Paans,
Diretor geral