Notícia

Uma nova rodada, novas oportunidades!

Uma nova rodada, novas oportunidades!

Uma nova rodada, novas oportunidades!

9 Março 2021

Já se passou mais de um ano desde que participamos de uma feira (não online): a Horticontact em Gorinchem! Eu mesmo percebo, como também os meus colegas que sentimos falta do contato pessoal com produtores e com outros fornecedores!

Ao mesmo tempo … Agora você pode reclamar disso e falar como se o copo estivesse meio vazio. Você também pode ter uma visão diferente, enxergando que o copo está meio cheio. O que eu quero dizer com isso? Muita coisa ainda é possível! Quantas pessoas sabiam dos grandes benefícios do Teams e do Zoom há um ano atrás? Agora eu os vivencio todos os dias. Quantos video-conferências fiz nos últimos 12 meses? Eu até perdi a conta …

E embora seja numa escala pequena, os encontros físicos, felizmente, ainda são possíveis. Recentemente, concluímos um teste interessante com o cultivo de crisântemos no piso da ErfGoed, durante todo o ano. Foi o nosso segundo teste e também o resultado foi promissor. Os produtores vinham em pequenos grupos para admirar a produção. Suas reações e feedback nos ajudaram muito. Juntos, estamos caminhando para uma situação em que breve seremos capazes de cultivar crisântemos livres de emissões.

Cultivar é esporte de alto nível, disse-me recentemente um assessor do setor. E isso é verdade. Somente conta a mais alta qualidade. Precisamos uns dos outros para continuar a atingir esse nível. Portanto: muito bem-vindo! Ainda há muito que aprender juntos. Você está tendo problemas com sua cultura e (ainda) não conhece a solução? Você está pensando no futuro da sua empresa e quer obter informações de outros empresários do setor? Não hesite em contactar-me sem compromisso. Juntos, buscamos possibilidades. Eu mesmo e meus colegas da equipe ErfGoed estamos à sua disposição. Juntos, fazemos progressos, também nos dias de hoje.

Sinceramente,
Hugo Paans